Vídeo: Como não complicar a vida

28 nov

04

Olá galera! Alguma vez vocês já se pegaram tentando complicar a vida? Pelo menos eu já, muitas vezes!

Inclusive, o Palavras Destocidas foi criado justamente porque eu vivia em uma atmosfera muito negativa e achava que isso se refletia em todas as áreas da minha vida, me fazendo complicar tudo: independente de quanto eu tentasse e me esforçasse para que algo acontecesse, eu esperava o pior resultado.

No final das contas, tudo sempre dava errado mesmo.

Daí parei pra pensar: será que precisa ser sempre assim? Será que eu preciso sempre me contaminar com as energias ruins e ter péssimas expectativas? Observando outras pessoas, descobri que não, não precisava. Comecei a perceber o que eu fazia de diferente e que me tornava um imã de pessoas negativas, e fiz (ainda estou fazendo) o melhor possível para não complicar demais a vida.

Então, baseada nas minhas experiências, eu gravei um vídeo para passar essa descoberta adiante, para encontrar pessoas que também desejam uma vida descomplicada e para plantar uma sementinha positiva no coração e na mente de quem ainda não acredita que é possível.

Aviso que esta é uma tarefa que precisa ser contínua para não retomarmos os hábitos nocivos de sempre e requer força de vontade. Mas vale muitíssimo a pena.

  • Categorias: Bem Estar, Estilo de Vida | Tags: , , , ,
  • No comments yet

    Deixe um comentário